Transtorno do Espectro Autista (tea) e Transtornos Globais do Desenvolvimento (tgd)
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Transtornos do Espectro Autista (TEA) e Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD), tem como objetivo qualificar os profissionais para uma atuação efetiva em relação ao trabalho educacional com os alunos com transtornos globais do desenvolvimento, propiciando a eles condições para o exercício pleno de sua cidadania, por meio de uma educação de qualidade, eliminando, sempre que possível, as barreiras atitudinais e pedagógicas.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Transtornos do Espectro Autista (TEA) e Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD), destina-se a pedagogos, professores que atuam ou atuarão na Educação Infantil e nas séries do Ensino Fundamental, no Ensino Médio e Superior ou possuam licenciatura em qualquer área.
| Taxa de Matrícula | |
|---|---|
| Valor | R$ 300.00 |
| Investimento | |
|---|---|
| 1x | R$ 2000.00 |
| 6x | R$ 334.00 |
| 12x | R$ 167.00 |
| 18x | R$ 112.00 |
| Material | |
|---|---|
| 1x | R$ 500.00 |
| 2x | R$ 250.00 |
| 3x | R$ 166.00 |
| 18x | R$ 125.00 |
| Online | R$ GRATUITO |
|
N° |
Disciplinas |
Ch |
|
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
|
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
|
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
|
04 |
Língua Brasileira De Sinais - Libras |
40 h |
|
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
|
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
|
07 |
Diversidade na Aprendizagem de Pessoas com Necessidades Especiais |
80 h |
|
08 |
Ética e Responsabilidade Social |
80 h |
|
09 |
Fundamentos Teóricos e Metodológicos na Inclusão |
80 h |
|
10 |
Autismo e Dificuldade de Comunicação |
80 h |
|
11 |
Autismo, Educação e Proposta de Intervenção |
80 h |
|
12 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
|
Carga Horária Total |
680 h |
Cidade / Câmpus
Capanema - Paraná
Av. Botucaris, 1690, Bairro Santa Cruz, 85760-000 Capanema - PR
Modalidade
Pós-Graduação a Distância
Duração
4 a 18 meses
| ModalidadePós-Graduação a Distância | Duração 4 a 18 meses | Inscrever-se |