Mba Executivo Em Gestão Estratégica do Comportamento do Consumidor
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Estratégica do Comportamento do Consumidor, tem como objetivo desenvolver visão estratégica dos negócios. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de administração. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Estratégica do Comportamento do Consumidor, destina-se a profissionais interessadas em especializar-se na área do curso de MBA Executivo em: Criatividade e Inovação; Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor; Marketing e Comportamento do Consumidor; e O Processo de Consumo na Sociedade Contemporânea.
Taxa de Matrícula | |
---|---|
Valor | R$ 300.00 |
Investimento | |
---|---|
1x | R$ 2000.00 |
6x | R$ 334.00 |
12x | R$ 167.00 |
18x | R$ 112.00 |
Material | |
---|---|
1x | R$ 500.00 |
2x | R$ 250.00 |
3x | R$ 166.00 |
18x | R$ 125.00 |
Online | R$ GRATUITO |
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 02 03 04 05 06 07 |
Ética Geral E Profissional Metodologia Científica Direitos Humanos Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Gestão de Marketing |
40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 80 h |
08 09 10 11 12 13
|
Marketing e Comportamento do Consumidor O Processo de Consumo na Sociedade Contemporânea Teoria Geral do Direito do Consumidor Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor Gestão da Inovação Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
80 h 80 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h
|
Cidade / Câmpus
Capanema - Paraná
Av. Botucaris, 1690, Bairro Santa Cruz, 85760-000 Capanema - PR
Modalidade
Pós-Graduação a Distância
Duração
4 a 18 meses
ModalidadePós-Graduação a Distância | Duração 4 a 18 meses | Inscrever-se |