Mba Executivo Em Inteligência Comercial e de Mercado
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado, tem como objetivo instrumentalizar profissionais de diferentes segmentos de atuação e portes de empresas para pensar e agir estrategicamente, voltados para agregação de valor e a obtenção de resultados. Trata-se de um curso de pós-graduação que proporciona uma sólida formação, abordando aspectos conceituais, contextuais, estratégicos e operacionais focados nas áreas comerciais e vendas. Utilizando sistemas de informação aplicados aos negócios, possibilita análises detalhadas do mercado (comportamento das variáveis que afetam os negócios), dos clientes e dos prospectos.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado, destina-se a consultores e Executivos de Vendas que planejam ascensão na carreira comercial, gestores, empreendedores, líderes e diretores comerciais que buscam planejar e executar estratégias comerciais em cenários de alta performance e alta competição.
Taxa de Matrícula | |
---|---|
Valor | R$ 300.00 |
Investimento | |
---|---|
1x | R$ 2000.00 |
6x | R$ 334.00 |
12x | R$ 167.00 |
18x | R$ 112.00 |
Material | |
---|---|
1x | R$ 500.00 |
2x | R$ 250.00 |
3x | R$ 166.00 |
18x | R$ 125.00 |
Online | R$ GRATUITO |
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Growth Hacking: Aplicando Estratégias de Crescimento Exponencial nos Processos de Marketing e Vendas |
60 h |
08 |
Planejamento de Vendas e Indicadores de Gestão Comercial |
60 h |
09 |
Smarketing: Integrando os Times de Vendas com o Marketing |
60 h |
10 |
Marketing Promocional: Trade Marketing, Merchandising e Promoção de Vendas |
60 h |
11 |
Formação e Desenvolvimento das Equipes Comerciais e Força de Vendas de Alta Performance |
60 h |
12 |
Criação de Negócios Inovadores (Startups) |
60 h |
13 |
Inteligência Competitiva e Inteligência Estratégica |
60 h |
14 |
Trabalho de Conclusão de Curso – TCC |
40 h |
|
Carga Horária Total |
700 h |
Cidade / Câmpus
Capanema - Paraná
Av. Botucaris, 1690, Bairro Santa Cruz, 85760-000 Capanema - PR
Modalidade
Pós-Graduação a Distância
Duração
4 a 18 meses
ModalidadePós-Graduação a Distância | Duração 4 a 18 meses | Inscrever-se |