Mba Marketing de Moda
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Marketing de Moda, tem como objetivo fornecer ferramentas ao profissional para que esteja apto para criar, planejar, gerenciar e implementar planos de marketing e comunicação em empresas de moda ou relacionadas ao segmento; Preparar o egresso para gerenciar projetos em diversas áreas e gerenciar crises uma vez que poderá aplicar os conceitos ampliando a experiência de marca e do cliente. Além do mais aprenderá a aplicação do neuromarketing, o uso do CRM, bem como ferramentas e técnicas utilizadas no mercado de consumo.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA Marketing de Moda, destina-se a aos profissionais da área de moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura etc.) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.
Taxa de Matrícula | |
---|---|
Valor | R$ 300.00 |
Investimento | |
---|---|
1x | R$ 2000.00 |
6x | R$ 334.00 |
12x | R$ 167.00 |
18x | R$ 112.00 |
Material | |
---|---|
1x | R$ 500.00 |
2x | R$ 250.00 |
3x | R$ 166.00 |
18x | R$ 125.00 |
Online | R$ GRATUITO |
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Teoria da Moda e Design |
60 h |
08 |
Branding - Gestão Estratégica das Marcas |
60 h |
09 |
Marketing e Comportamento do Consumidor |
60 h |
10 |
Experiência de Compra e Visual Merchandising |
60 h |
11 |
Lifestyle e Tendências |
60 h |
12 |
Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas |
60 h |
13 |
Fashion Marketing e Trends |
60 h |
14 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
Carga Horária Total |
700 h |
Cidade / Câmpus
Capanema - Paraná
Av. Botucaris, 1690, Bairro Santa Cruz, 85760-000 Capanema - PR
Modalidade
Pós-Graduação a Distância
Duração
4 a 18 meses
ModalidadePós-Graduação a Distância | Duração 4 a 18 meses | Inscrever-se |