Imagem de Banner

Mba Executivo Em Marketing e Redes Sociais

Objetivos

O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Marketing e Redes Sociais, tem como objetivo exercitar normas científicas na elaboração de trabalhos acadêmicos tais como: projeto de pesquisa, artigo acadêmico, monografia, entre outros. Possibilitar que o aluno gere valor em sua área de atuação profissional, seja na empresa onde atua, seja em sua carreira. Proporcionar aos participantes uma visão geral sobre o Marketing e Redes Sociais Web, mostrando como os meios digitais estão alterando as abordagens tradicionais do marketing. Proporcionar ao aluno uma visão integrada e inovadora do Marketing Digital. Apresentar ao aluno a versatilidade e importância do Marketing Digital na construção e posicionamento de marcas, produtos e serviços. Proporcionar ao aluno pleno conhecimento a respeito das Redes Sociais Web, seus papéis, suas principais ferramentas e características, de forma a promover uma nova forma de relacionamento, de geração e desenvolvimento dos negócios.

 

Público Alvo       

O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Marketing e Redes Sociais, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Administração, Marketing, Comunicação e Publicidade que desejam atualizar-se, Gestores e empreendedores que precisam usar eficazmente a Internet para promover seus negócios e demais profissionais de nível superior, interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos ao Marketing e Redes Sociais

 

Taxa de Matrícula
Valor R$ 300.00
Investimento
1x R$ 2000.00
6x R$ 334.00
12x R$ 167.00
18x R$ 112.00
Material
1x R$ 500.00
2x R$ 250.00
3x R$ 166.00
18x R$ 125.00
Online R$ GRATUITO

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

 

 

 

       

Língua Brasileira de Sinais – Libras

Docência do Ensino Superior

Inovações Tecnológicas

Web Marketing

Marketing Digital e Redes Sociais Web

Marketing de Relacionamento na Web

Legislação e Ética na Web

Introdução às Redes Sociais

Gestão Estratégica e Marketing de Negócios Digitais

Blogs e Marketing Online

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Carga Horária Total

 

 

 

40 h

40 h

40 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

40 h

700 h

 

 

 

Cidade / Câmpus

Capanema - Paraná

Av. Botucaris, 1590, Bairro Santa Cruz, 85760-000 Capanema - PR

Modalidade

Pós-Graduação a Distância

ModalidadePós-Graduação a Distância Inscrever-se