Marketing e Comunicação Empresarial
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Marketing e Comunicação Empresarial, tem como objetivo proporcionar aos alunos uma ampla base de conhecimentos avançados e direcionados especificamente à gestão das estratégias das referidas áreas, proporcionando aos profissionais uma gama de conhecimentos fundamentais para um desempenho diferenciado no ambiente mercadológico. Foi planejado para aqueles que buscam posicionar-se à frente das tendências que surgem diariamente em conseqüência da dinâmica dos negócios, utilizando os conceitos fundamentais e práticos do Marketing, considerando o cenário econômico-financeiro global. Implementa os processos estratégicos e operacionais de Marketing por meio das mais avançadas técnicas. Debate e apresenta estudos de casos, assim como elabora um plano de negócios de um produto ou serviço de uma empresa real.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Marketing e Comunicação Empresarial, destina-se a profissionais Empresários, executivos, gerentes, administradores de empresas, empreendedores, consultores, profissionais liberais, profissionais graduados em administração de empresas, marketing, economia, finanças, comunicação e áreas afins que desejam desenvolver competências em Marketing e Comunicação Empresarial.
Taxa de Matrícula | |
---|---|
Valor | R$ 300.00 |
Investimento | |
---|---|
1x | R$ 2000.00 |
6x | R$ 334.00 |
12x | R$ 167.00 |
18x | R$ 112.00 |
Material | |
---|---|
1x | R$ 500.00 |
2x | R$ 250.00 |
3x | R$ 166.00 |
18x | R$ 125.00 |
Online | R$ GRATUITO |
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Fundamentos de Marketing Marketing de Serviços Os 4 p’s (pesquisa de mercado, propaganda, promoção e preço) Comportamento do consumidor e marketing de relacionamento Marketing de Marcas para Produtos e Serviços Negociação e Marketing Empresarial Marketing para a Gestão da Qualidade Planejamento e Comunicação em Marketing Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h
|
Cidade / Câmpus
Capanema - Paraná
Av. Botucaris, 1690, Bairro Santa Cruz, 85760-000 Capanema - PR
Modalidade
Pós-Graduação a Distância
Duração
4 a 18 meses
ModalidadePós-Graduação a Distância | Duração 4 a 18 meses | Inscrever-se |