Marketing
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Marketing, tem como objetivo capacitar profissionais a planejar, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de marketing, medindo e avaliando sua eficácia no contexto organizacional, estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da busca de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing, assim como elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente e executar planos de marketing, organizando suas ações, a fim de que os planos sejam consistentes, inovadores e geradores de resultados para as organizações.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Marketing, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Comunicação Social, Administradores e gestores de empresas que queiram se especializar em Marketing.
| Taxa de Matrícula | |
|---|---|
| Valor | R$ 300.00 |
| Investimento | |
|---|---|
| 1x | R$ 2000.00 |
| 6x | R$ 334.00 |
| 12x | R$ 167.00 |
| 18x | R$ 112.00 |
| Material | |
|---|---|
| 1x | R$ 500.00 |
| 2x | R$ 250.00 |
| 3x | R$ 166.00 |
| 18x | R$ 125.00 |
| Online | R$ GRATUITO |
|
N° |
Disciplinas |
Ch |
|
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
|
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
|
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
|
04 |
Língua Brasileira De Sinais - Libras |
40 h |
|
05 |
Docência Do Ensino Superior |
40 h |
|
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
|
07 |
Fundamentos do Marketing |
40 h |
|
08 |
Código de Defesa do Consumidor |
40 h |
|
09 |
Gestão Estratégica em Comunicação |
40 h |
|
10 11 12 13
|
Planejamento e comunicação em Marketing TICDIS Gestão de Recursos Humanos Trabalho De Conclusão De Curso – TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 20 h 500 h
|
Cidade / Câmpus
Capanema - Paraná
Av. Botucaris, 1690, Bairro Santa Cruz, 85760-000 Capanema - PR
Modalidade
Pós-Graduação a Distância
Duração
4 a 18 meses
| ModalidadePós-Graduação a Distância | Duração 4 a 18 meses | Inscrever-se |