Imagem de Banner

Gestão Em Marketing B2b e Internacional

Objetivos

O curso de Pós-graduação em Gestão em Marketing B2B e Internacional, tem como objetivo apresentar conceitos e ferramentas de marketing com aplicação prática em negócios industriais (B2B), além de estimular a troca de experiências e desenvolver o raciocínio analítico e estratégico, possibilitando a identificação de oportunidades para a criação de valor, geração de vendas incrementais e fidelização dos clientes.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação Gestão em Marketing B2B e Internacional, destina-se a graduados em Qualquer Área do Conhecimento – Graduação Tradicional ou Tecnológica.

 

Taxa de Matrícula
Valor R$ 300.00
Investimento
1x R$ 2000.00
6x R$ 334.00
12x R$ 167.00
18x R$ 112.00
Material
1x R$ 500.00
2x R$ 250.00
3x R$ 166.00
18x R$ 125.00
Online R$ GRATUITO

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

 

 

 

      

Língua Brasileira de Sinais – Libras

Docência do Ensino Superior

Inovações Tecnológicas

Princípios e Fundamentos do Marketing

Marketing B2B

Planejamento Estratégico em Marketing

Marketing Internacional

Gerenciamento de Projetos Aplicado ao Marketing

Tópicos Especiais em Marketing

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Carga Horária Total

 

 

 

40 h

40 h

40 h

60 h

60 h

60 h

80 h

80 h

80 h

40 h

700 h

 

 

 

Cidade / Câmpus

Capanema - Paraná

Av. Botucaris, 1690, Bairro Santa Cruz, 85760-000 Capanema - PR

Modalidade

Pós-Graduação a Distância

Duração

4 a 18 meses

ModalidadePós-Graduação a Distância Duração 4 a 18 meses Inscrever-se

Gestão Em Marketing B2b e Internacional

Cidade / Câmpus

Capanema - Paraná

Av. Botucaris, 1590 - Prado Velho - Santa Cruz - Capanema - PR, 85760-000

Modalidade

Pós-Graduação a Distância

Duração

4 a 18 meses