Gestão Estratégica de Marketing
Objetivos
O curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing tem como objetivo oferecer aos participantes oportunidades de desenvolver conhecimentos e habilidades em análise de mercados e de cenários, identificação de oportunidades, desenvolvimento de abordagens de posicionamento de marcas e produtos, além de coordenar equipes e administrar processos.
Público Alvo
A pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing destina-se a profissionais com graduação em Administração, Engenharia, Economia, Ciências Contábeis, Direito e outros, preferencialmente aqueles que atuem ou pretendam atuar na área de Marketing.
| Taxa de Matrícula | |
|---|---|
| Valor | R$ 300.00 |
| Investimento | |
|---|---|
| 1x | R$ 2000.00 |
| 6x | R$ 334.00 |
| 12x | R$ 167.00 |
| 18x | R$ 112.00 |
| Material | |
|---|---|
| 1x | R$ 500.00 |
| 2x | R$ 250.00 |
| 3x | R$ 166.00 |
| 18x | R$ 125.00 |
| Online | R$ GRATUITO |
|
N° |
Disciplinas |
Ch |
|
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
|
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
|
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
|
04 |
Língua Brasileira de Sinais - Libras |
40 h |
|
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
|
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
|
07 |
Marketing de Busca |
60 h |
|
08 |
Fundamentos de Marketing |
60 h |
|
09 10 11 12 13
|
Economia e Mercado Operações em e-commerce Produção de Conteúdo para Mídia Digital Mobile Marketing Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 640 h
|
Cidade / Câmpus
Capanema - Paraná
Av. Botucaris, 1690, Bairro Santa Cruz, 85760-000 Capanema - PR
Modalidade
Pós-Graduação a Distância
Duração
4 a 18 meses
| ModalidadePós-Graduação a Distância | Duração 4 a 18 meses | Inscrever-se |