Imagem de Banner

Objetivos

O curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing tem como objetivo oferecer aos participantes oportunidades de desenvolver conhecimentos e habilidades em análise de mercados e de cenários, identificação de oportunidades, desenvolvimento de abordagens de posicionamento de marcas e produtos, além de coordenar equipes e administrar processos.

 

Público Alvo

A pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing destina-se a profissionais com graduação em Administração, Engenharia, Economia, Ciências Contábeis, Direito e outros, preferencialmente aqueles que atuem ou pretendam atuar na área de Marketing.

 

Taxa de Matrícula
Valor R$ 300.00
Investimento
1x R$ 2000.00
6x R$ 334.00
12x R$ 167.00
18x R$ 112.00
Material
1x R$ 500.00
2x R$ 250.00
3x R$ 166.00
18x R$ 125.00
Online R$ GRATUITO

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

Língua Brasileira de Sinais - Libras

40 h

05

Docência do Ensino Superior

40 h

06

Inovações Tecnológicas

40 h

07

Marketing de Busca

60 h

08

Fundamentos de Marketing

60 h

09

10

11

12

13

 

 

Economia e Mercado

Operações em e-commerce

Produção de Conteúdo para Mídia Digital

Mobile Marketing

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Carga Horária Total

 

60 h

60 h

60 h

60 h

40 h

640 h

 

Cidade / Câmpus

Capanema - Paraná

Av. Botucaris, 1690, Bairro Santa Cruz, 85760-000 Capanema - PR

Modalidade

Pós-Graduação a Distância

Duração

4 a 18 meses

ModalidadePós-Graduação a Distância Duração 4 a 18 meses Inscrever-se

Gestão Estratégica de Marketing

Cidade / Câmpus

Capanema - Paraná

Av. Botucaris, 1590 - Prado Velho - Santa Cruz - Capanema - PR, 85760-000

Modalidade

Pós-Graduação a Distância

Duração

4 a 18 meses