Técnicas Construtivas
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Técnicas Construtivas, tem como objetivo promover a especialização de profissionais que atuam ou desejam atuar na área de Técnicas Construtivas, de acordo com as tendências atuais do mercado de trabalho e contexto acadêmico, tendo como premissa, a capacitação teórica e prática no entendimento das relações entre a aplicação dos conceitos arquitetônicos e a produção de edificações, auxiliando o discente a compreender as características construtivas de materiais e técnicas utilizadas no território brasileiro, bem como as respostas físicas destes em sua relação com os projetos de arquitetura e urbanismo, com ênfase na sua aplicação na realidade da cidade contemporânea.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Técnicas Construtivas, destina-se a técnicos e gestores graduados nas várias áreas de Arquitetura e Urbanismo e demais profissionais de nível superior, interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos a Técnicas Construtivas.
Taxa de Matrícula | |
---|---|
Valor | R$ 300.00 |
Investimento | |
---|---|
1x | R$ 2000.00 |
6x | R$ 334.00 |
12x | R$ 167.00 |
18x | R$ 112.00 |
Material | |
---|---|
1x | R$ 500.00 |
2x | R$ 250.00 |
3x | R$ 166.00 |
18x | R$ 125.00 |
Online | R$ GRATUITO |
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Bioarquitetura em Terra Construções Sustentáveis: Materiais e Técnicas Desempenho de Edificações Metodologia de Projetos em Blocos Cerâmicos e de Concreto Tópicos de Arquitetura de Interiores Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 80 h 80 h 80 h 80 h 80 h 40 h 680 h
|
Cidade / Câmpus
Capanema - Paraná
Av. Botucaris, 1690, Bairro Santa Cruz, 85760-000 Capanema - PR
Modalidade
Pós-Graduação a Distância
Duração
4 a 18 meses
ModalidadePós-Graduação a Distância | Duração 4 a 18 meses | Inscrever-se |