Pedagogia Digital e Inovações Tecnológicas
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Pedagogia Digital e Inovações Tecnológicas, tem como objetivo fornecer ao profissional a compreensão do processo de construção prática do uso das tecnologias digitais no âmbito da Pedagogia, bem como aprofundar os conhecimentos nas novas tecnologias existentes.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Pedagogia Digital e Inovações Tecnológicas, destina-se aos portadores de diplomas da Ciências da Educação e afins, como Normal Superior, Pedagogia, Licenciaturas diversas, bem como aos profissionais atuantes na educação como professores, diretores, supervisores, coordenadores, entre outros. O curso é estendido aos profissionais das demais áreas que desejam adquirir conhecimento interdisciplinar no objeto do curso.
Taxa de Matrícula | |
---|---|
Valor | R$ 300.00 |
Investimento | |
---|---|
1x | R$ 2000.00 |
6x | R$ 334.00 |
12x | R$ 167.00 |
18x | R$ 112.00 |
Material | |
---|---|
1x | R$ 500.00 |
2x | R$ 250.00 |
3x | R$ 166.00 |
18x | R$ 125.00 |
Online | R$ GRATUITO |
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira De Sinais - Libras |
40 h |
05 |
Docência Do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Atualizações em Direito Educacional e o Papel Docente |
60 h |
08 |
Ambientes Virtuais de Aprendizagem |
60 h |
09 |
Aspectos Éticos Socioeconômicos do uso das Novas Tecnologias na Educação |
60 h |
10 11 12 13 14
|
Educomunicação O Papel do Docente no Ensino-Aprendizagem das Novas Gerações Pedagogia Digital: Uma Era de Oportunidades, Tecnologia e Desenvolvimento Design de Recursos Didáticos Trabalho De Conclusão De Curso – TCC Carga Horária Total
|
60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h
|
Cidade / Câmpus
Capanema - Paraná
Av. Botucaris, 1690, Bairro Santa Cruz, 85760-000 Capanema - PR
Modalidade
Pós-Graduação a Distância
Duração
4 a 18 meses
ModalidadePós-Graduação a Distância | Duração 4 a 18 meses | Inscrever-se |