Educação Hospitalar
Objetivo
O curso de Pós-graduação em Educação Hospitalar, tem como objetivo capacitar o profissional para desenvolver melhores habilidades quanto ao planejamento, execução, coordenação e avaliação de programas e projetos educacionais que promovam a aprendizagem e desenvolvimento das pessoas dentro das esferas hospitalares.
Público-alvo
O curso de Pós-graduação Educação Hospitalar, é destinado para profissionais graduados em pedagogia, psicologia, assistência social e áreas relacionadas, a pós Pedagogia Hospitalar e/ou Domiciliar oferece aos participantes a oportunidade de atualizarem os seus conhecimentos em Pedagogia Domiciliar e Hospitalar, e promove o compartilhamento de conceitos, práticas e técnicas necessários para a sua correta atuação nestas áreas.
| Taxa de Matrícula | |
|---|---|
| Valor | R$ 300.00 |
| Investimento | |
|---|---|
| 1x | R$ 2000.00 |
| 6x | R$ 334.00 |
| 12x | R$ 167.00 |
| 18x | R$ 112.00 |
| Material | |
|---|---|
| 1x | R$ 500.00 |
| 2x | R$ 250.00 |
| 3x | R$ 166.00 |
| 18x | R$ 125.00 |
| Online | R$ GRATUITO |
|
N° |
Disciplinas |
Ch |
|
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
|
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
|
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
|
04 |
Língua Brasileira De Sinais - Libras |
40 h |
|
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
|
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
|
07 |
Gestão dos Serviços da Saúde |
80 h |
|
08 |
Pedagogia Hospitalar |
80 h |
|
09 |
Fundamentos de Organização e o Cotidiano Escolar |
80 h |
|
10 |
O Pedagogo e o Hospital |
80 h |
|
11 |
Interlocução Família Escola e Recinto Hospitalar – Relações Interpessoais no Trabalho Educativo |
60h |
|
12 |
Projetos Pedagógicos e Práticas Docentes no Ambiente Hospitalar |
40 h |
|
13 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
|
Carga Horária Total |
700 h |
Cidade / Câmpus
Capanema - Paraná
Av. Botucaris, 1690, Bairro Santa Cruz, 85760-000 Capanema - PR
Modalidade
Pós-Graduação a Distância
Duração
4 a 18 meses
| ModalidadePós-Graduação a Distância | Duração 4 a 18 meses | Inscrever-se |